Palma Ferragens

O foco da campanha foi os trinta anos em que a empresa está no mercado. Buscando transparecer  para o público que a Palma Ferragens está sempre presente na vida de seus clientes, considerando-se bem mais que uma loja. 

Criando, deste modo, uma relação que vai além do simples: consumidor e empresa. Demonstrando, ainda, que o cliente é enxergado e tratado como um amigo.

Via West

A intenção principal da campanha foi destacar o varejo, inspirada nos cabarés,
bares e clubes europeus dos anos 60.
Paraisso, foram criados dois personagens (Precinho e Prazão), caracterizados com
roupas da época, para ratificar as facilidades propostas pela empresa.
Passada a campanha, nosso objetivo, a longo e médio prazo, continua sendo popularizar a empresa. Atingindo de diferentes formas o público alvo e tornando, assim, a Viawest referência em concessionária de motos no Recife.

Cadan

O título da campanha é baseado no
tradicional ritmo da festa junina:o Forró. Um dos principais elementos da cultura pernambucana. onde encaixa-se o complemento da campanha “Do cais ao Sertão”, salientando a área de atuação da CADAN.


Foram utilizadas formas rústicas e sólidas para remeter às tradições regionais, como o cordel, mas com cores vivas para ressaltar a alegria e irreverência das festas juninas.

Araújo Seguros

Com o intuito de dar uma cara nova, mas sem distanciar-se da expressão visual já utilizada pela empresa anteriormente, fizemos uma nova identidade. Nesse novo projeto, buscamos manter os princípios defendidos pela empresa. 

A solidez continuou sendo representada pela pirâmide, dessa vez adaptada e moderna. Já a cor vermelha, sendo utilizada para demonstrar as ações afetuosas e a tradição familiar da empresa. Fazendo, assim, a junção de dois pontos imprescindíveis para a Araújo Seguros: tradição e modernidade.